Sunday, April 23, 2017

O   COMPOSITOR MORAL FRANCISCO AGNO 


Foto de Francisco Agno.


























PM é assassinado em Ilhéus




Sd Tyrone era lotado na 68ª CIPM

O policial militar Soldado Tyrone foi assassinado na madrugada deste domingo (23), em Ilhéus. O PM, que era lotado na 68ª CIPM, foi baleado em uma lanchonete na Rua Bela Vista, no bairro Nelson Costa, zona sul da cidade. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Testemunhas contam que aproximadamente 10 tiros foram deflagrados por criminosos que estavam em um carro prata. Três disparos atingiram o soldado.


Busca aos acusados e confronto


Em buscas aos suspeitos do carro prata, que seriam pelo quatro criminosos, policiais do PETO 70, PETO 69 e PETO 68, participam de uma operação. No bairro Nossa Senhora da Vitória, também localizado na zona sul de Ilhéus, os policiais foram recebidos a tiros no Condomínio Vitória 2. No confronto, um homem conhecido como Cascão ficou ferido. Ele foi socorrido pelos policiais ao hospital, mas morreu no centro cirúrgico. Com ele, a polícia apreendeu um revólver cal 32, 273 gramas de maconha e a quantia de R$ de 228,00 reais. As operações continuam.

Índio é encontrado morto e sem os órgãos na zona rural de Pau Brasil





O corpo de um índio conhecido como Pavão foi encontrado em uma área rural na cidade de Pau Brasil neste sábado (22). O corpo estava em estado de decomposição, com o tronco aberto e quase oco, já sem a presença de alguns órgãos. Apenas o coração ainda estava no interior do corpo.

Existe a suspeita de que ele tenha sido assassinado e o principal suspeito é também indígena. Ainda não há detalhes sobre a retiradas dos órgãos, mas polícia investiga se eles teriam sido usados em algum tipo de ritual ou até comidos pelo autor do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
informaçoês do verdinho itabuna

Casal morre em colisão entre moto e caminhonete na BA-38









Foto: Reprodução / Calila Notícias

Duas pessoas morreram em um acidente em um trecho da BA-381 entre os municípios de Cansanção e Itiúba, na noite deste sábado (22). Segundo o Calila Notícias, as vítimas – identificadas como Luiz Rogério Bispo de Souza, 44 anos e Mariana Carneiro, 40 – estavam na moto que colidiu com uma caminhonete D20. A moto teria sido atingida na traseira pelo veículo. As vítimas morreram no local. Ainda segundo o site, as causas do acidente ainda são desconhecidas. O local da batida foi isolado pela polícia Rodoviária Estadual (PRE-BA) até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.