Saturday, May 13, 2017


Suzane von Richthofen deixa presídio em SP para Dia das Mães



A detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, foi beneficiada pela saída temporária de Dia das Mães. Ela deixou o a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, na manhã desta sexta-feira (12) e volta na próxima quarta (17). As informações são do G1.


A detenta foi buscada pelo namorado ao deixar o presídio e terá de ficar em endereço informado à Justiça previamente.


Suzane obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março do ano passado, durante a Páscoa. Ela também teve direito a sair da prisão durante o Dia das Mães de 2016.



RJ: Polícia procura homem que tentou matar mãe e filha e oferece R$ 1 mil



Uma recompensa de R$ 1 mil foi oferecida pelo Disque-Denúncia para quem tiver informações de José Paulo Silva de Araújo, 38 anos, suspeito de tentativa de homicídio de uma mulher ea filha dela, de 15 anos, no dia 2 de março. O crime aconteceu em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.


O suspeito atacou as vítimas enquanto elas dormia, segundo informações do Extra, com golpes de faca. A Justiça já decretou a prisão temporário de José, que continua foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Niterói (Deam-Niterói).
informaçôes '' verdinho''.



Gandu: Jovem presencia briga entre mulheres e morre após convulsão










Uma mulher identificada como Adriana Oliveira, de idade ignorada, morreu em Gandu, interior da Bahia, nesta quinta-feira (11), após duas mulheres brigarem na sua frente, e uma das envolvidas sangrar “muito”, por conta de um golpe com copo de vidro.



As “brigonas” foram identificadas como Jussiara e Maria. Adriana teve uma convulsão no momento da confusão e bateu com a cabeça no chão, morrendo na hora.
´´verdinho