Sunday, September 3, 2017


Solto após ejacular em mulher no ônibus, homem repete ato e é preso novamente







É o segundo caso de crime sexuais cometido por Diego essa semana (Foto: Reprodução)

Preso nesta semana por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus e liberado pela Justiça de São Paulo, Diego Ferreira de Novais foi detido novamente na manhã deste sábado (2) ao atacar outra passageira dentro de um coletivo na região da Avenida Paulista, centro da capital. O homem foi preso dessa vez por suspeita de ato obsceno contra uma mulher dentro de um ônibus que passava pela Avenida Brigadeirio Luis Antônio. É o terceiro caso de violência sexual contra mulheres nesta semana na capital, dois deles atribuídos a Diego. Ele foi detido por volta das 8h por passageiros do coletivo e foi levado junto com a vítima e testemunhas ao 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins. Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o homem foi acusado de estupro consumado. O delegado Rogério de Camargo Nader vai pedir a prisão preventiva ao juiz. Nader disse à imprensa que também pedirá ao magistrado que encaminhe Novais a tratamento psiquiátrico por insanidade mental, caso a prisão seja negada. O acusado deverá passar por outra audiência de custódia neste domingo (3). Diego já tinha passado pelo mesmo DP na última terça-feira (29), quando havia sido preso após ejacular em uma passageira. Naquela ocasião, ele foi indiciado por estupro, mas em audiência de custódia, a Justiça o soltou alegando que "não houve constrangimento" da vítima no ato. Ele já tinha 15 passagens anteriores por crimes sexuais contra mulheres e três prisões. Desde que foi liberado na última quarta-feira (30), que Diego não aparecia em casa. O pai dele chegou a suspeitar que ele estivesse fugido para a Bahia.

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Camacan









O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.
Um trabalhador rural foi preso suspeito de estuprar uma menina de 6 anos no município de Camacan, localizado na região sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar do município, a mãe da criança estaria embriagada no momento do crime e não viu o abuso, que ocorreu dentro da casa da vítima. O crime aconteceu por volta das 20h da sexta-feira (1º), no distrito de São João da Panelinha, na zona rural do município. Conforme a PM, vizinhos contaram que a menina estava dormindo em casa quando o suspeito, José Borges de Souza, de 35 anos, entrou no imóvel e estuprou a criança. A mãe também estaria dormindo e não percebeu. A polícia não soube informar se o pai da menina também mora na mesma residência. Depois do crime, ainda segundo relato de testemunhas, a criança saiu da residência chorando e uma vizinha perguntou o que tinha acontecido. Depois, a vizinha chamou a polícia. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar de Camacan informou que a criança está sob os cuidados do órgão e que será levada para a cidade vizinha de Itabuna, também na região sul, para realização de exame de corpo de delito. O Conselho também informou que há a possibilidade da mãe perder a guarda da menina. O Conselho também informou que vai encaminhar o caso para o Ministério Público e que está procurando outros familiares da criança para que possam ficar com a menina temporariamente, até que o destino dela seja definido pela Justiça.

Ubaitaba: Mulher é presa em táxi com 1 kg de cocaína



A Polícia Militar prendeu na tarde dessa sexta-feira (1º/8) uma mulher de com 1 kg de cocaína. Segundo publicou o Ubatã Notícias, Elaine Farias Novais estava em um táxi, modelo Fiat Pálio, abordado pelos policiais, por volta das 16h, durante uma blitz na entrada na cidade de Ubaitaba.

Durante a abordagem no veículo, os policiais perceberam o nervosismo da passageira e revistaram a sua bolsa, onde foi encontrado o tablete de cocaína pesando. A suspeita e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Ubaitaba, para adoção das medidas legais cabíveis. (Ubatã Notícias)

Bahia: Após agredir ex-sogra, médico é morto a tiros pelo próprio filho



O médico Alexandre Pimenta (42) foi morto pelo próprio filho, de 17 anos, na tarde deste sábado (2), em um condomínio fechado, na cidade de Esplanada. De acordo com informações do site Esplanada News, amigos relataram à polícia que as constantes agressões feitas pela vítima à mãe do jovem, a também médica Mônica Pimenta, poderiam ter motivado o crime. Segundo a polícia, o casal tinha se separado há poucos dias, quando Alexandre Pimenta decidiu visitar a casa da ex-mulher.


No local ele, que estava armado com um revólver calibre 38, teria encontrado a ex-sogra e desferido um soco. Após a agressão, o filho, que também portava uma arma, reagiu, atirando no pai. O jovem foi apreendido em flagrante e encaminhado para a delegacia local. Alexandre Pimenta era psiquiatra e atuava há anos no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Esplanada.

VÍDEO: “A cura vai chegar”, diz Marcelo Rezende nas redes sociais. Cena é muito triste




O apresentador Marcelo Rezende voltou a publicar vídeo neste domingo (3) desmentindo que esteja morrendo, conforme boatos que circulam nas redes sociais. “Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, nao é toda hora que tem uma informação”, afirma Rezende, na abertura do vídeo, divulgado em seu Instagram. Em seguida, o apresentador fala da sua luta contra o câncer e diz que “tem altos e baixos”. “É como uma montanha russa uma hora eu estou lá em cima, outra lá embaixo”, afirma. Assista:


Aparentando estar extremamente debilitado, Rezende destaca que o importante é estar com a mente sã para enfrentar os desafios impostos pela doença. “Mais importante é que estou firme. e estar firme é aqui (aponta para a cabeça), onde a mente funciona, e eu tô firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar. E aí a cura vai chegar. Tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, finaliza.