Wednesday, April 12, 2017

 Estudante de Direito poderá concorrer as eleiçôes de 2020 para vereador em Dário meira - BA 



O estudante de Direito da  unime itabuna,Vinícius Camilo de jesus,  ele que   se filiou atualmente ao partido democrático brasileiro (PDT) de itabuna ,o estudante que vem se destacando brilhantemente, disse em nosso blog giro de noticias no globo,ele foi questionado por nos e ele destacou o seguinte " sim esse e  meu pensamento de ser um politico,mas não para ser um politico como tem por  ai,que anda na corrupçâo,se serei vereador ainda irei pensar nessa possibilidade,estou atualmente fazendo faculdade de direito e tenho que dar uma certa atenção ao curso,mas sim ha sim uma possibilidade de ser candidato em 2020 ,por ventura e se  asim deus permitir já estarei formado,e poderei sim mim candidatar ao cargo publico,mas ainda irei pensar nessa possibilidade,costumo ser uma pessoa excelente em tudo que faz e conrrupçâo comigo não cola,então seu disputar as eleições e vencer,irei  trabalhar com garra,se vocês mim perguntasse se ser politico e um sonho meu  eu confirmo que sim ,meu sonho e deicha a minha marca na minha cidade, não pra ser mas um,mas pra ser o melhor,meu sonho mesmo e ser prefeito mas no inicio, mas se por ventura eu  concorrer a algum cargo eletivo sera primeiro como vereador,começarei do zero'' disse o estudante.

No comments:

Post a Comment