Tuesday, April 18, 2017



Homem é preso após arremessar óleo fervente e agrirdir mulher com pauladas


O crime aconteceu no último Dia Internacional da Mulher, no Iguape, enquanto o casal estava a caminho de casa




Antônio dos Santos Menezes, 24, confessou o crime em depoimento ( Foto: Divulgação/SSPDS )

Por suspeita de agredir sua companheira com pauladas e arremessar em direção ao corpo dela óleo fervente, Antônio dos Santos Menezes, de 24 anos, foi detido nesta terça-feira (18). A tentativa de feminicídio aconteceu em Iguape, último dia 8 de março, data em que é celebrada internacionalmente o Dia da Mulher, e, segundo ele, teria sido justificada devido a uma briga entre o casal.

Após 40 dias do crime, o homem foi capturado em Aquiraz a partir de um trabalho policial desenvolvido por equipes da Delegacia Metropolitana do município. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Menezes não possuía antecedentes criminais.

O delito teria acontecido enquanto o casal estava a caminho de casa. Durante a discussão, o suspeito teria começado a agredir sua companheira com um pedaço de madeira. Na tentativa de fugir das agressões, a mulher teria se escondido em um restaurante nas proximidades. As testemunhas contam que já neste local ele pegou uma panela de óleo fervente e jogou contra a vítima.

Desmaiada, a mulher foi levada para uma unidade de saúde e ficou internada durante pelo menos 10 dias. Desde este episódio o suspeito se mantinha escondido na casa de um familiar, na Praia do Presídio. Em depoimento, Antônio confessou o crime.
fonte:Diario do nordeste 

No comments:

Post a Comment