Tuesday, January 30, 2018


Famosos: Cantor Zezé Di Camargo fica preso em uma enchente e é resgatado por Bombeiros







Foto: Reprodução Instagram

O cantor e compositor Zezé Di Camargo levou um susto durante a tarde desta segunda-feira (29). Isto, porque o sertanejo ficou preso na enchente em uma avenida de Goiânia. Ele foi resgatado por uma equipe do corpo de bombeiros. Em meio o sufoco, o carro de luxo - que Zezé estava com mais três amigos - “morreu” quando tentou passar pelo alagamento. O cantor registrou com um vídeo e publicou em seu perfil do Instagram. Zezé parecia desesperado, mas encarou a situação e brincou com situação. “Gente, olha o que aconteceu com um amigo meu em uma BMW zero quilômetro! Inundou nosso carro e estamos ilhados! O carro não vai para a frente nem para trás! Brincadeira! E eu estou aqui em Goiânia. Caiu um pé d’água aqui! Olha onde está a água! E nós ilhados, não conseguimos sair, parados aqui. Resumindo tudo, desculpe o palavrão: a gente se fod**! Fod**, gente! Comecem a rezar por mim aí, gente, pelo amor de Deus!” pediu Zezé. Assista o vídeo.



Com a chuva, eles ficaram ilhados no meio da rodovia.

O cantor conseguiu sair do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele tirou o par de tênis e andou descalço pela rodovia. Ele gravou ainda outro vídeo, desta vez com a equipe que o resgatou e agradeceu pela ajuda. “Turma que nos resgatou aqui da água. Afogado ninguém morre não! Se bem que eu sou baixinho, qualquer coisa me tampa”, brincou. Veja o vídeo.


No comments:

Post a Comment